Canal de Denúncias
ESCREVA SUA QUEIXA
O canal de denúncia ou canal de ouvidoria, é uma das principais ferramentas para a detecção de irregularidades de compliance em uma empresa. Ele deve permitir que funcionários, fornecedores, clientes e qualquer parte interessada a um negócio possam reportar, de forma anônima e segura, situações como assédio, corrupção, fraudes e outros atos ilícitos.
O Canal de Denuncia da Intersoft além de permitir o relato desses casos também é utilizado para esclarecimento de dúvidas sobre o Código de Ética e Conduta da empresa, as políticas e os procedimentos de compliance de forma confidencial.
Através do Canal de Denuncia e Compliance, a Intersoft tem por objetivo:
- Prevenir ilícitos através da detecção de irregularidades;
- Reagir rapidamente na condução de investigação através de profissional especializado;
- Proporcionar segurança e confidencialidade ao denunciante;
- Atender aos requisitos legais da Lei 12.846/13 e do Decreto 8.420/15
Ressaltamos que a denúncia será anônima e encaminhada ao responsável de Compliance para apuração do relato.
ESCREVA SUA QUEIXA
Proteção de Dados Pessoais (LGPD). Ao fornecer seus dados pessoais para nós, você autoriza de forma livre, informada e inequívoca que o tratamento desses dados seja realizado pela Intersoft. Esse tratamento será realizado para a finalidade de apuração da queixa aqui registrada, podendo haver compartilhamento com terceiros, sempre considerando a segurança da informação e a privacidade dos dados, para o alcançar a finalidade proposta e comprometendo-se com todas as responsabilidades previstas em Lei, inclusive no atendimento aos direitos dos titulares. Para mais informações sobre o tratamento dos dados, acesse nossa Política de Privacidade . Qualquer informação ou exercício dos seus direitos, contate o Encarregado de Dados da Intersoft, pelo e-mail dpo@intersoft.com.br.